Projeto de Identidade Visual • 2024

SANTI

A Santi é uma marca de moda masculina que busca oferecer moda casual impecável e estilosa, destacando a autenticidade e individualidade de cada cliente. 
Nosso objetivo foi criar uma marca autêntica, urbana e versátil, capaz de expressar a essência da empresa e adaptar-se facilmente a diversas aplicações. Além disso, buscamos conexão com o público-alvo e transmitir a confiança necessária neste início de jornada.

Cliente: Marcélio dos Santos | Projeto: Identidade Visual | Ano: 2024 | Designer: Ianca Alves

__________________


Santi is a men's fashion brand that seeks to offer impeccable and stylish casual fashion, highlighting the authenticity and individuality of each customer.Our objective was to create an authentic, urban and versatile brand, capable of expressing the essence of the company and easily adapting to different applications. Furthermore, we seek to connect with the target audience and convey the necessary confidence at the beginning of the journey.

Client: Marcélio dos Santos | Project: Visual Identity | Year: 2024 | Designer: Ianca Alves


Tons de Azul

Selecionamos dois tons de azul marinho para integrar a paleta de cores da marca. O azul, por sua versatilidade, adapta-se bem a diversas situações, facilitando sua aplicação em materiais publicitários. O tom escuro transmite profissionalismo, confiança e modernidade. Além disso, o azul é frequentemente associado a uma estética masculina, o que representa de maneira eficaz a essência da Santi.

Tons de Cinza

Escolhemos dois tons de cinza para compor a paleta. Os tons mais claros foram escolhidos para criar uma harmonia equilibrada com os tons mais escuros. Além disso, o cinza é uma escolha que transmite modernidade e está associada a características como equilíbrio, estabilidade e sofisticação. Sendo uma cor neutra, ela se harmoniza bem em diversas aplicações.


Quer um projeto como este?
Entre em contato:

Acompanhe o meu trabalho pelo instagram:

Santi
Published:

Owner

Santi

A Santi é uma marca de moda masculina que busca oferecer moda casual impecável e estilosa, destacando a autenticidade e individualidade de cada c Read More

Published: